O cantor Vitor Kley fez parte da programação de aniversário dos 139 anos de Camboriú. Com show neste sábado, 1, no pavilhão montado ao lado do Instituto Federal Catarinense, campus de Camboriú, o cantor apresentou suas músicas conhecidas nacionalmente, como “Ainda bem que você chegou”, “O sol” e “A tal canção pra lua”.
Esta foi a primeira vez do cantor em Camboriú. Segundo a prefeitura, entre os dois dias de festa no município, sexta-feira, 31, e sábado, mais de 12 mil pessoas passaram pelo pavilhão.
Outros shows:
Na sexta-feira, Camboriú recebeu o show do cantor gospel Fernandinho. Já neste domingo, 2, haverá um bailão a partir das 18h. As apresentações são gratuitas ao público. No local, também há praça de alimentação, food trucks e parque de diversão.
Confira as fotos do evento:






