Uma dupla suspeita de ter assaltado uma casa no bairro Jardim Blumenau no dia 25 de agosto foi presa nesta terça-feira (10). Os jovens de 23 e 24 anos são moradores de Montes Claros (MG) e teriam vindo para cidade apenas para cometer o crime, segundo a Polícia Civil.

Conforme os policiais, os criminosos foram encontrados escondidos em um motel de Joinville, planejando um novo roubo. Além disso, a investigação identificou um terceiro envolvido no crime, mas, ele foi assassinado na última sexta-feira (6).
Relembre o crime
Tia e sobrinha foram agredidas e ameaçadas durante um assalto no dia 25 de agosto na Rua Tomé Braga. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram encontradas amarradas e trancadas em um closet.
Após serem libertadas, elas relataram aos policias que a sobrinha saía de carro da residência da tia, quando foi abordada por dois homens. Os assaltantes lhe obrigaram a retornar para a casa e passaram a ameaçá-las.



As vítimas disseram que foram ameaçadas de morte por diversas vezes e que os bandidos ateariam fogo nelas se não encontrassem o dinheiro que procuravam. Em dado momento, um dos assaltantes puxou a mulher pelo cabelo e cortou parte do dedo da vítima.
Após as ameaças e a agressão, a tia informou dois locais da residência onde havia dinheiro. Os bandidos fugiram levando dinheiro, roupas e celulares.
Leia mais: Limite de velocidade na Rua Eng. Udo Deeke será alterado