As obras na ponte do Braço estão entrando na reta final e o trânsito de veículos foi liberado na via, desta forma o desvio existente no local foi removido. Apesar da liberação da via, ainda faltam alguns detalhes como pintura, sinalização e a ligação com asfalto nas cabeceiras da ponte.
A pavimentação contemplará 150 metros de via com drenagem pluvial, acostamento e ciclofaixa, ligando a nova ponte até o trecho asfaltado existente nas proximidades da escola de campo Manoel Janson Pereira.

A ponte que foi danificada pelas chuvas e alagamentos que atingiram Camboriú, em junho de 2021, foi substituída por uma nova com 12,35 metros de extensão, divididos em 7 metros de pista e 2 metros de passarela.
O Demutran orienta os condutores que trafeguem com cautela no localidade.