O operador de máquina Antonio João Alexandre, de 52 anos, morreu após sofrer um acidente de trabalho com o trator que conduzia. O acidente aconteceu na noite de segunda-feira, 11, por volta das 19h, na rua Manoel Floriano, centro de Tijucas.
A ocorrência foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No local, a médica constatou o óbito do trabalhador. De acordo com a Polícia Militar, a máquina caiu num barranco e o operador tentou pular do trator, porém a máquina caiu sobre o corpo da vítima.
Leia mais:
- Criança fica ferida após acidente de trânsito, em Tijucas
- Caminhão que transportava toras de madeira tomba na BR-101 e causa mais de 10km de fila
Uma testemunha que também trabalhava no local disse ter visto a vítima embaixo do trator. Ele conta que tentou ajudar o homem, mas não aparentava estar mais com sinais de vida.
Foi feito suporte avançado de Vida por 45 minutos, mas o homem entrou em óbito às 19h10. Foram acionados IML, IGP e Polícia Civil.
O velório aconteceu às 9h desta terça-feira, 12, na Capela Funerária de Tijucas. O sepultamento será realizado nesta quarta-feira, 13, no Cemitério Municipal de Tijucas, com horário ainda indefinido. Antônio deixa esposa, dois filhos e dois netos.