Suspeito de matar primo no bairro Itoupava Norte é indiciado pela Polícia

Publicado por em 27/11/2019

A Polícia Civil de Blumenau concluiu o inquérito e pediu a prisão preventiva de dois homens suspeitos de um assassinato ocorrido em outubro de 2018, na Rua 7 de Maio, bairro Itoupava Norte. De acordo com as investigações, a dupla seria responsável pela morte de Daniel Barbosa dos Santos, 22 anos.

O crime ocorreu por volta das 19h30, do dia 30 de outubro do ano passado. Imagens de câmeras de monitoramento mostram que os suspeitos passaram de moto pela via e o carona deu cinco disparos de pistola calibre .40 contra Daniel, sendo que um dos tiros atingiu a cabeça do rapaz.

Ele foi socorrido com vida, mas morreu seis dias depois na UTI do Hospital Santa Isabel. Segundo o delegado Egídio Ferrari, titular da DIC de Blumenau, o autor dos disparos, de 28 anos, é primo da vítima e teria cometido o crime por vingança. Meses antes Daniel teria lhe atingido com um tiro, porém ele sobreviveu e teria prometido se vingar.

O segundo suspeito indiciado é um rapaz de 26 anos, que teria marcado com a vítima de se encontrar no local, onde posteriormente ocorreu o crime. Interrogado, ele negou qualquer participação nos fatos. Quando Daniel foi baleado ele portava drogas e duas armas de fogo.

Foto: Polícia Civil / Divulgação


Continue lendo

Faixa Atual

Título

Artista