A vitória por 2 a 1 do Camboriú diante do Brusque na manhã de sábado, 20, que marcou o terceiro triunfo da equipe, nas três primeiras rodadas do Campeonato Catarinense sub-20, terminou em briga, na manhã do sábado, 20, no CT do Brusque.
Segundo denúncia do próprio Camboriú, após o apito final, atletas do Brusque teriam iniciado um tumulto em direção da arbitragem e também dos jogadores que comemoravam a vitória.
Segundo a nota oficial do Camboriú, quando os jogadores estavam indo para os vestiários, “os atletas da equipe adversária agrediram um atleta do Camboriú que aguardava o restante do grupo. Torcedores do Camboriú que estavam do lado de fora do campo pediam pela segurança do atleta que estava sendo covardemente agredido. Com a confusão estabelecida, atletas e comissão técnica do adversário subiram na cerca passando para o lado onde estava a torcida e familiares dos atletas do Camboriú. ”
Nesse momento o preparador físico da equipe adversária, invadiu o local onde estavam os torcedores do Camboriú e agrediu pelas costas com um soco na cabeça e chutes nas pernas o supervisor do Camboriú.
A delegação do Camboriú registrou boletim de ocorrência na delegacia da Polícia Civil, em Brusque, e de acordo com o presidente do Camboriú, Renato Cruz, os profissionais agredidos vão representar contra os agressores, além do próprio clube que também acionou seu jurídico para tomar os procedimentos cabíveis em relação aos fatos ocorridos no sábado.