O Samae Blumenau tem um novo número telefônico na Central de Atendimento ao Consumidor. De acordo com a autarquia, o sistema permite o atendimento de chamadas de celular, algo que não era possível no tele 115.
O novo número é (47) 3331-8400 e oferece cinco opções de atendimento para os setores: Tele 115, atendimento ao consumidor, coleta de resíduos, ouvidoria e administrativo. Os outros canais de atendimento continuam sendo disponibilizados.

CANAIS DE ATENDIMENTO
Tele 115 – são 4 opções disponíveis para direcionamento das chamadas. A opção 1 é para assuntos sobre manutenções, abastecimento e falta de água; a opção 2 para assuntos comerciais; a opção 3 para falar sobre esgoto e a opção 4 para ouvidoria.
WhatsApp: ouvidoria (47) 99997-6915 e Tele 115 (47) 99997-1621, ambos recebem apenas mensagens. O horário de atendimento do WhatsApp da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h e do Tele 115 é das 8h às 22h.
O contato com o setor de Resíduos Sólidos é o (47) 99997-6941, somente mensagens via WhatsApp, para esclarecimentos e informações. A ouvidoria também pode ser acessada pelo e-mail [email protected]
ENDEREÇOS ATENDIMENTO COMERCIAL
Unidade comercial Rua Bahia, número 1.530, bairro Salto
Unidade comercial Itoupava Norte – Vale Auto Shopping – Rodovia Dr. Pedro Zimmermann, 1.001, Salto do Norte
Unidade comercial Centro – Avenida Presidente Castelo Branco, 1243
Unidade comercial Intendência do Garcia – Rua Progresso, 167
Unidade comercial Vila Itoupava – Rua Henrique Conrad, 730.