Os moradores da rua João Justiniano da Silva, no Cedro, em Camboriú, afirmam que parte do muro da sede da Secretaria de Obras desabou e está caído desde o mês de fevereiro, tornando o local um ponto de acumulo de lixo e entulhos e também utilizado por usuários de drogas.
A reportagem da Rádio Menina esteve no local e verificou a denúncia. Segundo Mauren, que reside em frente a parte onde o muro desabou, o descarte de lixo no local também vem prejudicando a drenagem da via, pois com a chuva os resíduos estão entupindo as bocas de lobo, inclusive durante a enxurrada do final de semana a rua ficou alagada (vídeo abaixo).
Para Simone que também mora na rua João Justiniano da Silva, a iluminação pública precária somada a presença de usuários de drogas deixou o local perigoso.
Problema será resolvido em breve
A assessoria de imprensa da prefeitura de Camboriú informou que o secretário de Obras, Alexandre Silveira, está ciente da situação e que as obras de reparo no muro vão ocorrer nas próximas semanas, assim que o clima melhorar.