O filho 04 do ex-presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, foi ‘barrado’ na cerimônia de encerramento do Acampamento Farroupilha de Balneário Camboriú. O caso aconteceu neste domingo, 24.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o empresário de Itajaí Emílio Dalçoquio Neto pede à presidente da Fundação Cultural Denize Leite para o filho do ex-presidente subir ao palco durante a cerimônia. No vídeo, ele fala “O filho do Bolsonaro está aqui”. A presidente responde “Não chama. Não vai subir”.
LEIA MAIS NO PORTAL MENINA: Vídeo: bola de futebol gigante assinada pelo craque Cristiano Ronaldo e família é instalada em BC
Quando questionada pelo empresário o motivo, ela disse “Porque eu, nós, não vamos autorizar”. Ainda no vídeo, a presidente afirma que ele não será citado durante a cerimônia.
O que diz a presidente:
Questionada pela reportagem da Rádio Menina, Denize Leite diz estar tranquila com a situação. Segundo ela, é necessário responsabilidade com o trabalho que executa. “A prefeitura municipal e o governo do estado aportaram recursos públicos [para o evento]. A gente nesse momento, de um protocolo, temos que citar pessoas que são responsáveis pelo evento”.
Confira o vídeo completo:
2 comentários
Fez muito bem em não autorizar, aqui no acampamento Farroupilha, não é lugar de politicagem , seja filho de quem for. Parabéns a secretária pela atitude correta que tomou.
Parabéns Denize Leite!