Um supermercado na Rua Heitor Liberato, no Bairro São Judas, em Itajaí, foi alvo de tentativa de furto, por volta das 20h de segunda-feira (7). O funcionário do estabelecimento, de 32 anos, informou que um homem passou uma parte das compras pelo caixa e após o pagamento foi abordado pelos seguranças do supermercado, que encontraram produtos dentro da mochila do suspeito.
Com o autor, de 23 anos, foi encontrado 1 litro de whisky, 1 garrafa de vinho 750ml, 2 coadores de café, 1 kg de peito de frango, 1 kg de contrafilé, 1 peça de picanha 0,904kg e 1 extensão. A soma do valor dos produtos furtados é de R$ 455,04.
O homem relatou à Polícia Militar que pagou pelos produtos que ele possuía condições de pagar e os outros itens, ele colocou em sua mochila. Ele foi conduzido até a Central de Plantão Policial de Itajaí.