Inicia no dia 17 de outubro o recadastramento das crianças no programa Fila Única, em Balneário Camboriú. O objetivo é confirmar o interesse dos pais ou responsáveis pela vaga no ano de 2023. Com o processo é possível identificar crianças que não moram mais no município ou já passaram da idade para educação infantil, e liberar vagas para quem ainda precisa.
Carros batem de frente e duas pessoas ficam feridas em Ilhota
O recadastramento deve ser feito presencialmente na Secretaria de Educação, na rua Camboriú, nº 100, no bairro dos Municípios. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Quem não manifestar o interesse de continuar na fila até o dia 27 de outubro, perderá a colocação.
Confira os documentos necessários:
* Documento oficial com foto dos pais ou responsável legal;
* Certidão de nascimento e CPF da criança;
* Comprovante de residência (luz, água ou IPTU) atualizado (últimos três meses) no nome dos pais ou responsável legal da criança;
* Os pais ou responsável legal que não tiverem moradia própria, podem apresentar contrato de aluguel ou declaração de residência, autenticados em cartório pelo proprietário do imóvel junto com o comprovante do local em nome do proprietário (luz, água ou IPTU) atualizado (últimos três meses).