O atendimento de uma ocorrência de suposta violência doméstica terminou com a prisão da mulher e a fuga do homem. O caso aconteceu em Tijucas durante este sábado, 20. A Polícia Militar foi acionada após denúncias de que o casal estaria brigando em uma residência. No local, os dois confirmaram a discussão, mas negaram a ocorrência de agressões físicas e não quiseram registrar boletim de ocorrência.
Durante o atendimento, os policiais perceberam incoerência nos nomes informados no momento da abordagem e ao questionarem, a mulher, 31 anos, acabou confessando ter um mandado de prisão em aberto. A feminina estava foragida pelo crime de roubo, cometido em Londrina, no Paraná. Ela recebeu voz de prisão e o homem foi liberado por não ter sido identificada nenhuma ocorrência no nome informado.
Homem é morto a tiros no Conde Vila Verde, em Camboriú
A caminho do Instituto Médico Legal, onde a presa realizaria o exame de corpo delito, os policiais acabaram descobrindo que o marido havia informado o nome errado e estava usando o documento do seu irmão. Ao realizarem a consulta novamente, os militares identificaram um mandado de prisão em aberto em desfavor do masculino, também pelo crime de roubo.
A guarnição repassou a informação, mas quando policiais chegaram novamente a residência ele fugiu para a mata e não foi mais localizado. A informação divulgada é de que o foragido tem uma caminhonete Chevrolet S10 de cor vermelha e pode estar escondido na região.
PM de Camboriú apreende 15kg de maconha durante abordagem no Rio Pequeno