A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou um carro com duas mulheres, 23 anos e 21 anos, na madrugada desta quarta-feira, 13, na BR-282, em Lages. De acordo com a PRF, os agentes encontraram duas bolsas com 40 tabletes de cocaína, que seriam transportados ao Rio Grande do Sul.
As mulheres estavam viajando num Sandero, com placas de São José (SC), no qual os policiais encontraram um cigarro de maconha sobre o painel. Conforme relato da PRF, as suspeitas entraram em contradição sobre os motivos da viagem. Ao abrir o porta-malas, a guarnição encontrou as bolsas com os 40 tabletes de cocaína, totalizando 43,1 quilos.
Ambas alegaram que receberiam pagamento para transportar o “pó” do Paraná até Passo Fundo (RS). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a substância possui altíssimo valor comercial e poderia render cerca de 7 milhões de reais aos cofres do crime organizado.
- Leia também no Portal Menina: Leilão do Porto de Itajaí: empresa apresenta proposta para movimentação de 66 mil contêineres por mês
A motorista de 23 anos e a passageira de 21 anos, foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Lages, onde vão responder pelo crime de tráfico de drogas.