Uma briga de casal terminou com uma mulher, 28 anos, com 50% do corpo queimado, na noite de domingo, 9, em Itapema. Segundo a Polícia Militar, a PM foi acionada pois duas mulheres discutiam na rua 284, quando uma delas ameaçou colocar fogo na casa. A vítima, 28 anos, então revidou, dizendo que não teria medo de morrer e jogou álcool no próprio corpo, neste momento, a autora, 35 anos, acendeu um fósforo para colocar fogo no colchão, atingindo a mulher e resultando em queimaduras em partes do tórax e pernas da companheira.
A autora foi presa em flagrante pelo crime de feminicídio tentado, resistindo a prisão. A agressora também foi encaminhada para atendimento médico, pois tinha perfurações nas coxas, feita por ela mesma.



Ambas foram encaminhadas para o hospital de Itapema, sendo que posteriormente, a vítima das queimaduras foi encaminhada com urgência para o hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, para tratar das queimaduras. A autora do crime foi encaminhada para o Instituto Geral de Perícia (IGP) para o exame de corpo de delito e na sequência para a delegacia.