Uma mulher, de 28 anos, foi esfaqueada por seu marido, de 29, na noite deste domingo, 6, em Bombinhas. O caso aconteceu durante um churrasco em família.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de feminicídio, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bombas. No local, a vítima estava sendo atendida e apresentava nove perfurações de faca, no pulso, no ombro e em outras regiões do corpo.
Após atendimento, a mulher contou aos policiais que estava em casa em um churrasco e os filhos de ambos brincando na rua. Em um determinado momento, uma das crinças pegou uma corda e o marido queria bater no filho.
Foi então que o casal começou a discutir. Eles entraram em luta corporal e o homem desferiu facadas na esposa. Após as agressões, o suspeito encaminhou a vítima até a UPA no carro da família, abandonou o veículo no local e fugiu a pé.
As guarnições realizaram buscas nas residências dos familiares do suspeito, mas até o momento da publicação ele não foi localizado. A mulher encontra-se estável, ainda na UPA.