A motociclista Vanessa Wilbert de 42 anos, foi atingida por um carro na manhã do dia 22 de janeiro. O acidente aconteceu na Rua Humberto de Campos, o motorista que colidiu com a vítima estava embriagado e foi liberado após o acidente.

Vanessa estava internada na UTI do hospital Santa Isabel há semanas e morreu na madrugada desta terça-feira (13), depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória. A informação foi confirmada pela família. Com o motorista no dia do acidente foram encontradas drogas e uma garrafa de bebida alcoólica.

O teste do bafômetro confirmou a embriaguez no volante, mas ele não foi preso em flagrante, o que causa revolta nos familiares. Vanessa estava indo para o trabalho naquele dia. Depois de ficar internada, ela pegou uma infecção hospitalar que piorou o quadro e manteve ela na UTI por muitos dias.

Um inquérito policial foi instaurado e uma investigação detalhada deve ser divulgada pela Polícia Civil.