A estrada que liga o município de Itajaí a Camboriú é pavimentada, mas algumas transversais estão sem nenhum tipo de calçamento e repletas de buracos, segundo um ouvinte da Rádio Menina que utilizou o programa Bote a Boca no Trombone, desta quarta-feira, 15, para denunciar a situação.
O ouvinte relatou que a estrada, na parte de Itajaí, está intransitável devido aos buracos causados pelas chuvas desta semana.
Em resposta, o secretário de Obras de Itajaí, Vinicius de Castro, afirmou que o problema é ainda maior, pois a área onde a rua está localizada ainda é particular, devido à infraestrutura mal executada pelo empreendedor.
“Está em juízo. A gente quebra um galho lá de vez em quando, mas não conseguimos investir como deveríamos”, explicou.
leia mais no portal menina
Idosa de 72 anos é quarta vítima da dengue em Balneário Camboriú
Filho e namorado agridem idosa de 62 anos em Itajaí
Pitbull amarrado na rua e vítima de maus tratos é resgatado em Camboriú