Portal Menina
Ouça ao vivo
Menina FM
Assista ao vivo
TV Mocinha

BAIXE MENINA PLAY

Android

iOS

  • Notícias
    • B. CAMBORIÚ
    • BLUMENAU
  • Menina Play
  • Podcasts
  • Contato
    • Jornalismo
    • Utilidade Pública
    • Comercial/Artístico
  • Institucional
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
Portal Menina
Rádio Menina ao Vivo
Portal Menina
  • Notícias
    • B. CAMBORIÚ
    • BLUMENAU
  • Menina Play
  • Podcasts
  • Contato
    • Jornalismo
    • Utilidade Pública
    • Comercial/Artístico
  • Institucional
  • B. CAMBORIÚ
  • DESTAQUE
  • Geral

Migração no sistema da Emasa gera falha no envio das faturas

  • 09/06/2022
  • Giulia Toscani

Desde o dia 23 de maio deste ano, a prestação dos serviços de Atendimento Comercial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) está com nova gestão, que inclui os serviços de leitura e emissão simultânea de fatura de água e esgoto e aviso de débito. Junto com mudança na operacionalização dos serviços comerciais, também ocorreu a migração de sistema, que faz a leitura dos hidrômetros e emissão das faturas. Com isso, ocorreu uma falha no envio das faturas aos imóveis dos bairros das Nações, Ariribá e Estados – referente ao consumo do mês de maio com vencimento em junho/2022.

A Emasa informa que esses consumidores precisam entrar em contato para solicitar a segunda via da fatura, pessoalmente no Balcão de Atendimento – 4ª Avenida, nº 250, Centro; ou de forma online, pelos Canais de Atendimento: SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: [email protected]

“Com a migração do sistema o arquivo desse grupo de unidades consumidoras, referente aos bairros das Nações Ariribá e Estados, deu um erro e não conseguimos imprimir a fatura para entrega simultânea, como sempre é feito. Pedimos desculpas aos consumidores pelo transtorno e solicitamos que entrem em contato com a Emasa para enviarmos a segunda via”, esclarece o gerente Financeiro e Comercial, Geovan Fidelis Maciel.

De acordo com o gerente, a nova gestão na operacionalização dos serviços comerciais e a migração para um sistema mais moderno e seguro, visam garantir a continuidade e qualidade dos serviços de atendimento ao consumidor prestados pela Emasa.

Giulia Toscani

Mais notícias
ler mais
  • Cidades
  • comunidade
  • DESTAQUE
  • Segurança

Fiscalização do uso de linhas cortantes e cerol é intensificada em Itajaí

  • Jornalismo Menina
  • 16/08/2022
ler mais
  • B. CAMBORIÚ
  • DESTAQUE
  • Segurança

Mulher em surto é atendida pela Guarda Municipal em posto de gasolina de Balneário Camboriú

  • Giulia Toscani
  • 16/08/2022
ler mais
  • B. CAMBORIÚ
  • comunidade
  • DESTAQUE
  • DESTAQUE 1
  • Trânsito

Comunidade discute situação do Rio Marambaia e mobilidade

  • Jornalismo Menina
  • 16/08/2022

Últimas da menina
Fiscalização do uso de linhas cortantes e cerol é intensificada em Itajaí
  • Jornalismo Menina
Mulher em surto é atendida pela Guarda Municipal em posto de gasolina de Balneário Camboriú
  • Giulia Toscani
Comunidade discute situação do Rio Marambaia e mobilidade
  • Jornalismo Menina
Ambulatório para pré-triagem de pacientes com autismo é inaugurado, em Itajaí
  • Giulia Toscani
Balneário Camboriú é a segunda cidade com mais casos de varíola dos macacos confirmados em SC
  • Gerson Felippi
[adrotate banner="6"]
[adrotate banner="3"]

MENINA B. CAMBORIÚ

Av. do Estado, 1555
Camboriú Work Center
Pioneiros - Balneário
Camboriú/SC
CEP: 88331-900
(47) 2103.6000

            

MENINA BLUMENAU

Rua 7 de Setembro, 473
Centro - Blumenau/SC
CEP: 89010-201
(47) 2102.6500

         

BAIXE MENINA PLAY

Android

iOS

Portal Menina
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
Balneário Camboriú (SC) e Blumenau(SC)

Digite a palavra para pesquisar pressione Enter.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Clique no botão Aceito ou, se preferir, acesse a Política de Cookies para mais informações.Aceito