Um adolescente, de 15 anos, foi detido após ameaçar e agredir sua mãe, de 31 anos. O caso ocorreu por volta das 15h20 de quarta-feira (14), na Rua Pedro Cristiano de Miranda, no Bairro São Vicente, em Itajaí. A mãe contou a Polícia Militar que o jovem ameaçou “quebrar sua cara” e a agrediu com empurrões. A discussão iniciou porque seu filho estava brigando com a irmã, de 8 anos.
A mãe contou que teme que seu filho possa atentar contra a sua vida, pois em outro dia, durante uma discussão, ele estava em posse de um canivete. A vítima também relatou que as ameaças têm sido recorrentes. O adolescente ao ser questionado sobre os fatos preferiu permanecer em silêncio.
Clique aqui e receba as notícias do Portal Menina no seu celular
A vítima buscou ajuda do ex-companheiro em relação aos cuidados do menor, diante das atitudes agressivas, mas ele se nega a prestar auxílio. Ela também acionou o Conselho Tutelar.
Diante do relato da mãe de agressão e ameaça, o adolescente foi conduzido ao Instituto Geral de Pericias de Balneário Camboriú, pois apresentava um pequeno arranhão no rosto e posteriormente à Central de Plantão Policial de Itajaí para realizar os procedimentos cabíveis.