Um homem de 32 anos foi preso no início da tarde desta quarta-feira, dia 30, na área central de Balneário Camboriú. Segundo informações da Guarda Municipal, o indivíduo estaria envolvido em uma quadrilha especializada em roubos de relógios de luxo.

A prisão aconteceu por volta das 13h, no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua 2000. O ladrão estava armado com o revólver calibre 38 e também carregava consigo duas placas de motocicleta, que eram utilizadas para despistar as forças de segurança que estavam a sua procura.
De acordo com o Secretário de Segurança de Balneário Camboriú, Antônio Gabriel Castanheira, o criminoso estava sem cometer delitos nos últimos dias, mas estaria envolvido em roubos de relógios da marca Rolex que aconteceram na semana passada no município. Ele estava se preparando para novas investidas, mas graças as informações coletadas pela Guarda Municipal, foi monitorado e preso antes que pudesse voltar a realizar roubos.
O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e levado para a delegacia. A Polícia Civil vai acionar as vítimas dos roubos de relógios de luxo para que seja feito o reconhecimento.