Kelber Henrique Pereira foi condenado a 62 anos, dois meses e 20 dias de prisão pela morte da esposa Jéssica Ballock, de 23 anos, e do filho Théo Pereira de apenas três meses.
O réu não poderá recorrer da decisão em liberdade. O Tribunal do Júri terminou na noite desta quarta-feira (22).

Kélber respondia por dois homicídios qualidificados. No caso de Jéssica, por uso de meio cruel, sem possibilidade de defesa da vítima e feminicídio. Em relação ao bebê as qualificadoras foram por motivo torpe, sem possibilidade de defesa, meio cruel e praticado contra menor de 14 anos.
O CRIME
Jéssica e o filho Théo foram encontrados mortos dentro do apartamento em que moravam, na Rua dos Caçadores, bairro Velha, no dia 25 de julho de 2022. A jovem residia no local com Kelber e os dois filhos do casal. Um de três meses e outro de 1 ano e 10 meses.
Conforme o delegado responsável pelo caso, Ronnie Esteves, Kelber atacou a esposa enquanto ela dormia. Após asfixiar a jovem, ele foi à cozinha pegou uma faca e cortou o pescoço da mulher.

Ainda segundo o delegado, Kélber disse que o bebê acordou chorando e como não sabia o que fazer com a criança, cortou o pescoço dela também. Após matar a esposa e o filho, Kelber fugiu para São Paulo levando o filho mais velho do casal. Ele foi preso em Paulínia, um dia após os corpos serem encontrados.