Foi marcado para o dia 30 de janeiro, o exame de sanidade mental de Kelber Henrique Pereira, acusado de matar a mulher e o filho em Blumenau. O Poder Judiciário aceitou o pedido feito pela defesa do acusado em dezembro do ano passado. Esta era a 3ª solicitação do exame.
Em entrevista para a Menina FM, o advogado do acusado, Rodolfo Warmelling, explica mais sobre a solicitação. Além disso, ele ressalta o que irá mudar caso seja comprovado que o acusado tenha algum problema mental:
processo
Kelber foi denunciado criminalmente pelo Ministério Público de Santa Catarina no fim do mês de agosto, logo após a conclusão do inquérito policial. A denúncia imputa ao homem a prática de dois homicídios qualificados e apropriação indébita.
O documento indica que os dois homicídios foram qualificados pelo uso de meio cruel e sem possibilidade de defesa. No caso da companheira, foi também imputado feminicídio e, no caso do bebê, qualificado também por motivo torpe e praticado contra menor de 14 anos.
Relembre o caso
Mãe e filho foram encontrados mortos no apartamento da família dia 25 de julho na rua dos Caçadores, no bairro Velha. A mulher tinha 23 anos e o menino apenas três meses. Kelber fugiu com o outro filho do casal, de 1 ano e 10 meses.
O menino foi localizado na casa dos avós paternos, na cidade de Munhoz, interior de Minas Gerais. Dia 09 de agosto, Kelber prestou depoimento por três horas na delegacia.
1 comentário
Isso é um absurdo pra um bandido a sangue frio agora vem com essa de loco.. da licença..