Elson Peixoto, de 36 anos, suspeito de estuprar uma jovem de 22 anos no bairro Itaipava, em Itajaí, no dia 27 dezembro do ano passado, foi morto a pauladas por populares na kitnet em que morava no bairro Murta. O caso aconteceu no início da noite desta quarta-feira, 10.
Leia também no Portal Menina: Barra FC termina série de jogos-treino neste sábado contra o JEC; confira os resultados das partidas
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na rua Jovelino Generoso, quando chegou no local o homem natural de Itacoatiara/AM, já estava morto.

De acordo com Eduardo Ferraz, delegado do Departamento de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, não é o primeiro crime sexual que Peixoto teria cometido. “Ele já era reincidente, havia cometido estupro contra a enteada, e outros crimes constavam na ficha criminal dele”, afirmou o delegado.
Na kitnet onde o corpo de Elson foi encontrado, havia vários pedaços de madeira com manchas de sangue, provavelmente utilizados durante o espancamento. Segundo testemunhas, aproximadamente 10 homens invadiram sua casa e espancaram o homem até a morte.
Agora, a Polícia Civil vai investigar quem foram os envolvidos na morte do homem, seguindo o rito legal das investigações.
2 comentários
De agora em diante como diz a reportagem , serão só feitos RITOS LEGAIS DE INVESTIGAÇÃO, pois o povo começou a fazer a justiça própria.
Acredito que a polícia deveria arquivar esse b.o. Tranquilamente