Foi marcado para 22 de novembro, o júri popular de Kelber Henrique Pereira, acusado de matar a esposa e o filho de três meses, em julho de 2022, no bairro Velha, em Blumenau. Ele vai responder por dois homicídios qualificados e apropriação indébita.

De acordo com a denúncia do Ministério Público à Justiça, os crimes foram cometidos de forma cruel e sem possibilidade de defesa às vítimas. Na morte da esposa, Jéssica Mayara Ballock, também foi imputado feminicídio.
No caso do filho, Théo Pereira, a qualificação foi por motivo torpe e ter sido praticado contra menor de 14 anos.
RELEMBRE O CASO
Jéssica Mayara Ballock, 23 anos e o filho Théo Pereira de três meses, foram encontrados mortos dentro do apartamento da família, no dia 24 de julho de 2022. As investigações apontaram que Jéssica foi morta por asfixia enquanto dormia. Ela ainda foi esfaqueada no pescoço.

Em seguida, Kelber decidiu matar o filho. No depoimento ele alegou que não teria como cuidar do bebê de três meses sem a mãe do menino. Da mesma forma que fez com a companheira, matou o bebê com várias facadas no pescoço.
Depois de matar as duas vítimas, o acusado pegou o outro filho do casal, de quase dois anos de idade, e fugiu para São Paulo no carro da empresa para a qual trabalhava. Kleber Pereira foi detido em uma cidade no interior de São Paulo.