A 13° Cãominhada de Balneário Camboriú programada para este sábado, 22, foi transferida para o domingo, 23, devido a instabilidade climática. Essa já é a segunda vez que o evento necessita mudar de data. No início, a Cãominhada aconteceria no dia 8 de julho, mas também foi adiada devido ao mau tempo.
As inscrições para o evento foram abertas novamente. Os tutores que quiserem que seus pets concorram a sorteios de brindes e participem de um concurso devem se inscrever, gratuitamente, até as 19h desta quarta-feira, 19, pelo site do Abraço Animal.
A caminhada dos pets e tutores parte do Memorial Jesse & Shurastey em direção à Rua 200, passando ao lado da quadra esportiva, subindo o elevado da Quarta Avenida (na direção oposta ao sentido do trânsito) e descendo pela Rua África do Sul, retornando ao Memorial. Os tutores precisam ficar atentos ao bem-estar do animal, levando água, e são responsáveis por recolher as fezes na rua. Os pets devem ser conduzidos em guias. Os agentes de trânsito estarão fazendo a escolta em meia pista de todo o percurso.
- Compartilhe a notícia no whatsapp