Como continuação da força-tarefa de revitalização das marginais de Balneário Camboriú, a Contribuição para Custeio da Iluminação Pública (COSIP) fez a instalação de lâmpadas de LED no túnel que faz parte da entrada principal do município, pela Avenida do Estado, na noite de quarta-feira, 15.
Além disso, a COSIP planeja implantar iluminação nos outros túneis que ficam entre as marginais, como o da Avenida das Flores e os das Ruas 2550, 3100 e 3700. O objetivo é promover mais conforto e segurança à localidade.
- Leia mais no Portal Menina: VÍDEO: carreta carregada de gás fica em “L” na saída do túnel do boi, em Balneário Camboriú

A força-tarefa da prefeitura de Balneário Camboriú iniciou em setembro deste ano, com o objetivo de manter a organização, limpeza e segurança nas vias marginais do município. A Secretaria de Obras já realizou intervenções de limpeza, lavação dos túneis e podas nos arredores das marginais leste e oeste. Quando o período de chuvas cessar, os trabalhos continuarão nas marginais com pintura, limpeza e demais reparos.