Uma briga entre dois irmãos, 58 e 62 anos, resultou em um deles (62 anos) esfaqueado por volta das 19h15 de domingo, 12, no bairro Salseiros, em Itajaí. Os homens são naturais de Pitanga (PR) e, de acordo com o autor, trabalham juntos como pedreiros. Ele afirmou que começaram a discutir sobre a obra, pois a vítima criticava seus serviços. De acordo com o Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a facada foi no abdômen e alcançou o pulmão do irmão mais velho.
A Polícia Militar (PM) foi acionada via central de emergência e quando chegou, o SAMU já realizava o atendimento da vítima. O autor permaneceu na casa, falou que trabalhava com o irmão e que no momento da briga estavam bebendo. Conforme relato, no momento em que o irmão mais velho criticava os seus serviços, ele desferiu a facada na barriga. Havia uma testemunha que conseguiu tirar a faca da barriga do homem e chamar a Polícia Militar e o SAMU.
- Leia mais no Portal Menina: Marcílio Dias faz o “impossível” ao vencer o Hercílio Luz nos pênaltis e vai à final da Copa SC
A vítima foi encaminhada ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, e segue entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já o autor foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e posteriormente a Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.