A Polícia Civil vai investigar um assassinato que aconteceu na noite de sábado (4), no bairro Glória, em Blumenau. Igor Vinicius Pereira dos Santos, 25 anos, estava em casa, na rua Belo Horizonte, quando foi atingido por nove tiros, em frente da esposa.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito também tentou matar a companheira da vítima, de 15 anos, que está grávida, porém, a arma falhou. Os policiais divulgaram que até o momento não há informações de quem possa ter cometido o crime e a motivação.
segundo homicídio
A Polícia Civil informou que este é o segundo homicídio do ano em Blumenau. O primeiro caso foi de Joel Robson Goll que foi encontrado morto em uma tubulação no dia 26 de janeiro. De acordo com a Polícia, Joel foi morto por arma branca.