Um homem de 30 anos morreu após ser golpeado com um canivete na madrugada deste domingo, 18, em uma boate na marginal da BR-101, no bairro Salseiros, em Itajaí.
Segundo informações do Major Ciro Adriano da Silva, comandante do 1° Batalhão de Polícia Militar, eram por volta das 3h30, quando as guarnições foram informadas que uma funcionária da casa noturna se desentendeu com a gerente, tirou um canivete da bolsa e começou a agredir ela e outras mulheres que estavam trabalhando no local.
Um homem que estava na festa tentou separar a briga e foi golpeado com o canivete na perna, nesse momento um funcionário da boate pegou ele e conduziu para a UPA do Cordeiros. A vítima de 30 anos, saiu caminhando da casa noturna até o carro, mas durante o caminho passou mal e chegou morto na Unidade de Pronto Atendimento, ele era natural de Blumenau.
Uma funcionária da boate ficou gravemente ferida e foi conduzida em estado grave, ao hospital Marieta Konder Bornhausen, passou por cirurgia e não corre risco de morte. Outras duas mulheres sofreram ferimentos leves.
Os policiais iniciaram as buscas e receberam a informação de que a mulher estaria aguardando por um ônibus, na rodoviária de Barra Velha. A polícia foi até o local e conseguiu encontrar e perder a mulher de 26 anos, natural do Estado de São Paulo. Na bolsa dela estava o canivete usado no crime.
Leia também: