O proprietário de um imóvel teve uma fratura exposta na perna direita após ser agredido fisicamente por seu inquilino. O caso aconteceu na quarta-feira, 7, na Vila Nova, em Barra Velha. O agressor foi preso por lesão corporal grave.
Quando os policiais militares chegaram ao local, foram informados de que o dono da casa sofreu as agressões enquanto tentava conter o morador, que aparentava estar alcoolizado.
De acordo com a Polícia Militar, não foram encontrados objetos contundentes na cena. Ou seja, a vítima teve lesões graves decorrentes exclusivamente da agressão direta.
Com a fratura, o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e pelos Bombeiros Voluntários e encaminhado ao Pronto Atendimento local.
O autor das agressões, que também apresentava lesões leves na face e sinais visíveis de embriaguez, foi encontrado deitado ao solo e não conseguiu prestar esclarecimentos devido ao seu estado.
O morador foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itajaí. Segundo a PM, a ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa (quando há intenção de ferir) de natureza grave.