Uma briga após confraternização terminou com um homem esfaqueado em São João Batista, no Vale do Rio Tijucas, na madrugada deste domingo, 18, às 3h30. Policiais também foram agredidos.
Segundo a Polícia Militar, um homem de 28 anos sob efeito de álcool esfaqueou o irmão no braço após se irritar durante o evento. Quando os policias chegaram no local, perceberam marcas de sangue na entrada da casa.
Os PMs tentaram entrar na residência, mas foram impedidos pelo suspeito do esfaqueamento, que alegou que os policiais precisariam de mandado. Sendo assim, eles contiveram o homem, que resistiu com socos e chutes nos PMs.
Crime detalhado
O homem recebeu voz de prisão e foi algemado. Com a situação controlada, a polícia ouviu o relato de uma mulher de 22 anos que estava no local, a esposa do suspeito. Duas crianças estavam na casa e o Conselho Tutelar foi acionado.
Ela informou que o esposo pegou uma faca de cozinha após discutir com o irmão. Ele foi contido por outras pessoas e soltou a faca na pia da cozinha.
A vítima havia sido levada ao hospital por um vizinho e recebeu cerca de 40 pontos. A lesão afetou apenas partes de tecido, conforme a polícia. O suspeito também foi levado ao hospital, pois estava com um corte na mão.