Um homem de 29 anos invadiu a casa da ex-companheira, a agrediu com socos e ameaçou matá-la com uma faca. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (13), no bairro Velha Grande, em Blumenau. Segundo a vítima, o suspeito também arrombou a porta da residência.
A mulher, de 32 anos, relatou que o homem lhe deu socos no pescoço e puxões de cabelo. Além disso, o suspeito cortou o cano do botijão de gás para tentar incendiar a casa. A vítima entrou em uma briga com ele no intuito de se defender e conseguiu chamar a PM.
Conforme a Polícia Militar, o homem não estava mais no local quando os policias chegaram. Os filhos da vítima informaram que viram o suspeito com uma faca. Eles também disseram que o homem furou todo o colchão da cama tentando ferir a mãe deles.
Enquanto a guarnição confeccionava o boletim, eles escutaram o criminoso gritando próximo do local. O homem estava agitado e eufórico, além de estar com sinais de embriaguez, de acordo com a Polícia. Diante da situação, o homem foi encaminhado à delegacia.

Neste trajeto, o suspeito ainda começou a gritar e a chutar a viatura por diversas vezes, o que quebrou o vidro e o limpador traseiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), precisou ser acionado, já que ele machucou a mão e o joelho direito.