Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, 25, no bairro Jardim Praiamar, em Itapema. Um homem que passava pela esquina da rua 462C com a rua 452 avistou várias pessoas ao redor de um corpo caído no chão, nesse momento ele cobriu a vítima e acionou a polícia.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), ao chegar no local do crime, por volta das 4h, não havia mais pessoas em volta do corpo. Foi possível verificar que a vítima era um homem, alvejado com tiros na região da cabeça.
A Polícia Civil, Polícia Científica e IML foram acionados e estiveram no local para procedimentos cabíveis, porém num primeiro momento não conseguiram identificar a vítima. Também não foram encontradas pistas sobre o possível autor do homicídio.
Leia também no Portal Menina: