Um homem foi encontrado morto com uma marca de tiro na madrugada desta sexta-feira, 16, dentro da casa que alugava no bairro Santa Regina, em Itajaí.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 0h, a central recebeu uma chamada para averiguação de pessoa suspeita, após um homem com rosto encoberto ter sido avistado saindo de uma residência na Avenida Lauro José Pereira.
Ao chegar no local, um morador de rua mostrou qual era a casa de onde o homem encapuzado havia saído. Uma outra testemunha relatou que por volta de 23h40, tinha ouvido gritos e disparos de arma, ele saiu para olhar o que estava acontecendo e viu um homem de aproximadamente 1,75cm de altura, camisa preta enrolada na cabeça, calça jeans escuro e moletom preto que carregava uma arma longa, semelhante a uma espingarda. Nesse momento a polícia foi acionada.
Os policiais entraram no terreno e logo perceberam marcas de sangue próximas da porta de entrada. A residência aparentava estar vazia, mas ao entrar em um corredor, foi avistado um homem caído no chão com uma perfuração no rosto. Os bombeiros foram acionados e constataram o óbito.
A vítima tinha 33 anos, segundo relato de um vizinho residia sozinha e era uma pessoa problemática que possuía atritos com outros moradores da região. O irmão dele afirmou que ele era usuários de drogas e vinha sendo ameaçado, porém não informou por quem. Ele também teria sido o responsável por comunicar um suposto abuso envolvendo uma criança.
O local foi isolado e o Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil, foram acionados para dar sequência as investigações do crime.