A Defesa Civil de Santa Catarina confirmou a morte de mais uma pessoa por causa do temporal que atingiu as cidades de Ascurra, Indaial e Rodeio, entre a noite de terça-feira (17) e a madrugada desta quarta-feira (18).
A vítima é um homem de 41 anos, natural de Rodeio. O corpo foi encontrado no limite dos municípios de Ascurra e Rodeio. Um homem de 30 anos e uma menina de 4 anos, já tinham sido encontrados mortos na manhã desta quarta.
Ainda segundo a Defesa Civil, um homem de 50 anos e uma criança de 1 ano e meio seguem desaparecidos.
PESSOAS RESGATADAS
Duas pessoas foram resgatadas em Rodeio pelos bombeiros militares com a aeronave Arcanjo. Um homem de 37 anos, com escoriações em membros superiores, foi arrastado por 200 metros pela correnteza.

Ele se agarrou a uma árvore, junto com outras duas pessoas, na tentativa de fugir do deslizamento. Uma dessas pessoas é o homem de 50 anos que está desaparecido, a outra pessoa conseguiu escapar sozinha.
Os bombeiros militares também resgataram uma mulher de 77 anos. A casa onde ela estava foi atingida por um deslizamento, e a mulher ficou embaixo do telhado. O filho dela conseguiu retirá-la do local. Ela foi transportada para um hospital em Ibirama.