Um homem de 23 anos está desaparecido desde sábado, 31. Segundo informações de Rodrigo Pires, que alugou uma kitnet em Camboriú desde o dia 13 de dezembro para Angelo Augusto Morais Nicolai, morador do Rio Grande do Sul, o jovem havia saído para ir à praia no sábado e não retornou.
Pires contou que está em contato com a mãe do desaparecido, e ela relatou a ele que Nicolai tratava de uma depressão no estado de origem, mas afirmou que ele já estava curado, e estaria trabalhando na região.
Jovem desaparecida em BC é encontrada
Outro desaparecimento aconteceu em Balneário Camboriú. A jovem de 19 anos, Isabelle Juck, estava desde domingo,1, sem dar notícias sobre seu paradeiro à família. A última mensagem que eles haviam recebido era de que ela estava bem na manhã do dia 1° de janeiro. Após isso, a jovem ficou sem dar notícias até terça-feira, 3.
Na terça-feira, Isabelle gravou um vídeo para as redes sociais informando que estava bem, e havia perdido seu celular na praia de Balneário Camboriú. Além de afirmar que estava em Florianópolis durante os dois dias em que ficou sumida. A reportagem da Rádio Menina recebeu informações de que a jovem estava em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, durante os dias em que ficou desaparecida.