Guarnições da Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizaram conduções de homens por posse de drogas, mandado de prisão ativo e violência doméstica durante este sábado, 9. A primeira condução ocorreu por volta das 9h, quando os guardas faziam rondas pela rua Corupá e avistaram um homem, 19 anos, em atitude suspeita, que ao ver a guarnição jogou no chão uma bucha contendo 20 pedras de crack e outra com cocaína.
A segunda condução aconteceu por volta das 10h30, quando os Guardas Municipais abordaram um homem em atitude suspeita na Marginal Leste. Durante a consulta de nome, a guarnição identificou o mandado de prisão ativo por tráfico de drogas. O foragido, 41 anos, foi encaminhado à Central de Plantão Policial e na sequência levado à Penitenciária do Vale do Itajaí.
Já durante a tarde, por volta das 16h, a GM recebeu uma denúncia de violência doméstica na rua 2.480. No local, a mulher relatou ter sofrido violência psicológica e autorizou a entrada da guarnição na residência. O autor das agressões estava visivelmente alterado e com sinais de embriaguez. Neste caso, ambos foram encaminhados à Central de Plantão Policial para prestarem esclarecimentos.


