Retorna nesta quarta-feira, 25, a força-tarefa que reorganiza a fiação das vias, liderada pela Contribuição para Custeio da Iluminação Pública (COSIP) de Balneário Camboriú. A partir das 8h, a Avenida Brasil começa a receber o serviço pela parte norte, na altura da Rua Miguel Matte, Bairro dos Pioneiros. O objetivo do serviço é diminuir a quantidade de fios obsoletos pela cidade, bem como reorganizar a fiação dos postes.
O trabalho seguirá até o encontro da via com a Avenida Normando Tedesco, na Barra Sul. O serviço será feito sempre às segundas e quartas-feiras, se as condições climáticas permitirem. Após o término da Avenida Brasil, a força-tarefa segue pelas principais avenidas da cidade, para então prosseguir para as ruas transversais.
Também participam da força-tarefa: Celesc, Fiscalização de Posturas, BC Trânsito e empresas de telefonia e internet (estas sob pena de serem notificadas em caso de irregularidades).