A previsão do tempo indica temperaturas baixas neste final de semana para Balneário Camboriú e região, apesar do frio o clima será ensolarado com chance de chuva fraca apenas no sábado, 26, durante a noite.
A temperatura máxima no sábado, não vai ultrapassar os 17°C, enquanto as mínimas ficam em torno dos 12°C, o aumento da nebulosidade durante o dia pode ocasionar chuva fraca no período noturno.
No domingo, 27, o frio aumenta, as máximas chegam somente aos 16°C, com temperatura mínima de 8°C, logo no início do dia. Está descartada a chance de chuva.
Leia no Portal Menina: polícia prende integrantes de facção responsáveis por aliciar menores para o tráfico de drogas na Praia Central
A previsão ainda indica que o tempo permanece frio e sem possibilidade de chuva na segunda-feira, 28.