Uma carreata repleta de fuscas e outros modelos de carros antigos, saiu de Itajaí à Balneário Camboriú, para homenagear a dupla de aventureiros Jesse Koz e Shurastey, mortos em um acidente de carro na última segunda-feira (23), nos Estados Unidos. Cerca de 200 veículos passaram pelas principais avenidas da cidade, na manhã deste domingo (29).
Além de Itajaí e Balneário Camboriú, estavam envolvidos clubes de carros antigos de Itapema, Luiz Alves e Blumenau. O BC Trânsito também participou da carreata em alusão ao Movimento Maio Amarelo.
Na tarde de sábado (28), outra homenagem foi dedicada à dupla. Na Praça Almirante Tamandaré, diversas pessoas se reuniram com cartazes, balões e seus cachorros, enaltecendo a trajetória de Jesse e Shurastey. A reunião contou com declamação de poesia e oração para a dupla.
