Um foragido da justiça foi preso na tarde desta quarta-feira, 11, em Balneário Camboriú, por matar a esposa. O caso ocorreu no dia 30 de setembro na Serra Catarinense, porém, nesta quarta-feira, a Polícia Militar recebeu informações de que o suspeito, S. A. P. estaria circulando na região com o mandado de prisão ativo.
Ele foi abordado na BR-101, sentido Norte, em um Renault/Sandero S edition, próximo a faculdade Avantis, em Balneário Camboriú. O indivíduo apresentava lesões no rosto e na perna, após entrar em vias de fato com a ex-namorada. Ele foi encaminhado para o Instituto Geral de Perícias (IGP) e na sequência, para o Complexo Penitenciário de Itajaí.

O CASO
Hellen Larissa de Lima, 33 anos, foi encontrada morta pelo seu filho de 11 anos em Capão Alto, na Serra Catarinense, no final de setembro. O menino encontrou a mãe desacordada caída na garagem de casa com marcas de disparos de arma de fogo e foi até a Delegacia de Polícia Civil e ao Batalhão de Polícia Militar pedir ajuda, informando que o autor do crime seria seu pai. O suspeito estava foragido desde então, sendo localizado em Balneário Camboriú.