A tradicional feijoada da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Blumenau acontece no próximo sábado (13). O evento será realizado a partir das 11h, no setor 1 do Parque Vila Germânica.

O objetivo da organização é levantar recursos para a manutenção dos serviços fornecidos pela entidade, que atende atualmente 430 alunos. O cartão da feijoada custa R$ 40 e pode ser comprado atrávez do telefone (47) 99601-9111 ou no dia do evento.
Leia mais: Transporte coletivo de Blumenau recebe ajustes
No dia do evento, a comunidade poderá almoçar no local ou fazer a retirada do prato. Para mais informações entre em contato com o perfil @apaeblumenau no Instagram.
pedágio
Além da feijoada, no mesmo dia terá um pedágio das 08h às 13h nos principais semáforos da cidade. Ao todo, serão 29 pontos espalhados para ajudar com as contribuições. Interessados em participar da ação como voluntários, podem se inscrever por este formulário.