Um homem de 33 anos foi preso na tarde desta sexta-feira, 2, pelo crime de estupro de vunerável. O caso aconteceu na avenida Palestina, em Balneário Camboriú, por volta das 16h.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava parado na via, dentro de um Renault/Logan, de cor prata, quando chamou uma menina de 11 anos para “pedir informação”. Quando a vítima se aproximou do veículo percebeu que homem estava com a calça abaixada e se masturbando.
A menina conseguiu fugir do local e pediu ajuda para pessoas que estavam na rua, que acionaram a Polícia Militar. O suspeito de imediato ligou o carro e fugiu.
LEIA MAIS NO PORTAL MENINA: Marcílio Dias e Barra enfrentam times da capital no Catarinense
A PM e a Guarda Municipal fizeram buscas com o objetivo de encontrar a placa do carro. O homem foi encontrado pela PM na rua Alci Teixeira, em Camboriú. Foi dada voz de prisão e encaminhado para à delegacia.
Em consulta no sistema, a PM afirma que há elementos que indicam que o homem teria praticado o mesmo fato, com outra vítima de 11 anos, em março de 2021, em Florianópolis.
A Polícia Militar pede para que as vítimas que tenham sofrido por algo similar dirijam-se à delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, na avenida Marginal Oeste, no bairro Vila Real, para registrar o fato e eventual reconhecimento do autor.