A Polícia Militar atendeu cinco ocorrências de furto no sábado, dia 25. O primeiro por volta das 6h, se tratava de um caso de arrombamento seguido de furto na Rua 2 de Setembro, no Bairro Nova Esperança.
No local foram furtadas três pistolas de pressão da marca Rossi, duas espingardas de pressão Rossi e uma Dione 5,5 mm. Segundo relato da vítima, uma senhora de 66 anos, uma das portas do estabelecimento foi arrombada, o alarme foi acionado e, do interior, foram
subtraídas as cinco armas de pressão.
Já às 7h40, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de furto de moto na Rua Rudolfo Augusto Kucker, no Bairro Ponta Aguda. Segundo a vítima, um homem de 22 anos, ele deixou sua moto YAMAHA/FAZER 250 Blueflex preta, placa QHG93, estacionada por volta das 22h30min. Quando foi buscá-la às 7h30min para se deslocar ao trabalho, a moto já não estava mais no local. Foi lavrado o Boletim de Ocorrência, a vítima foi orientada, as Guarnições da Polícia Militar foram informadas e rondas foram realizadas na área, mas a moto não foi encontrada.
Menos de uma hora depois, às 8h37, a Polícia Militar foi acionada à Rua 1º de Janeiro, no Bairro Fortaleza, onde a vítima, um homem de 46 anos, contou que durante a madrugada entraram no prédio que está construindo e subtraíram duas portas pequenas de alumínio, uma preta e outra branca, além de uma luminária de emergência, os objetos não foram encontrados e ninguém foi preso.
Minutos depois a Polícia Militar foi acionada, às 9h11, para atender um caso de furto de veículo na Rua Anderson Bozzano, no Bairro Velha. Segundo relato da vítima, um homem de 38 anos, ele deixou seu veículo FORD/KA SEL 1.5 HA, de cor branca e placa FED06, estacionado na tarde do dia anterior. Na manhã seguinte, o veículo não estava mais no local. Até o momento o veículo não foi encontrado e ninguém foi preso.
Ás 10h07 um homem de 32 anos foi detido por populares e seguranças, em um
estabelecimento comercial na Rua Helene Ohf, Bairro Água Verde por furto.
Com o autor foram encontradas cinco peças de picanha, dois cremes corporais, e dois whiskys
Diante do flagrante, o homem foi conduzido ao IGP e, posteriormente, à Delegacia
de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.