Uma operação da Polícia Militar (PM) localizou um apartamento usado para armazenamento e distribuição de drogas na região durante a noite de quarta-feira, 28, no Monte Alegre, em Camboriú.
Segundo informações da PM, após denúncia de que o apartamento na Rua Monte Castelito era utilizado como apoio para o tráfico de drogas, foi realizada uma diligência até o local. No interior do imóvel foi encontrado cerca de um quilo de cocaína, inclusive com parte fracionada e pronta para venda, uma espingarda calibre 12 e dois simulacros de arma de fogo, além de munições, balanças de precisão, celulares e dinheiro proveniente do tráfico.
Dois homens, um de 35 anos e outro de 18 anos, que estavam na moradia foram presos na operação. Eles são suspeitos de gerenciarem um esquema de distribuição de drogas em Balneário Camboriú e Camboriú.
Leia mais: casal é assaltado por homens mascarados, em Itapema