Dois homens, de 32 e 39 anos, foram presos por volta das 8h12 de quarta-feira, 8, após relato de uma briga de casal em que um dos homens possuía uma arma de fogo na rua Emília Máxima dos Santos, bairro Murta, em Itajaí. Além da arma, quantidades maconha e cocaína também foram apreendidas.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para uma ocorrência de briga entre um casal, com relato de que o homem possuía uma arma de fogo. De acordo com a guarnição, a equipe foi ao local rapidamente e pediu apoio de mais policiais para garantir a segurança. Ao chegar na casa, foi encontrada a arma de fogo e as drogas (cocaína e maconha), além dos dois homens. Nada foi encontrado com os suspeitos em revista pessoal.
- Leia mais no Portal Menina: Marcílio Dias assina termo de permissão de uso de terreno para construção do Centro de Treinamento
Conforme relato, um dos homens disse que estava na casa para tratar da documentação de seu carro e de que não sabia sobre a arma. Já o outro, alegou ser de outro estado e de que estava na casa por motivos de trabalho, não sabendo sobre a arma e as drogas.
Foram apreendidos os seguintes objetos: um revólver 357 e seis munições intactas, 70 gramas de maconha, 30 gramas de cocaína, três celulares e dinheiro em notas. Diante dos fatos, os homens foram presos e conduzidos à delegacia.