A Guarda Municipal de Balneário Camboriú conduziu dois homens, 18 e 30 anos, em posse de drogas e dirigindo o veículo de um homem desaparecido desde a noite de terça-feira, 23. A GM relatou que estava em patrulhamento pelas proximidades da Praça Almirante Tamandaré, por volta das 22h de quarta-feira, 24, quando uma senhora relatou que seu filho, 30 anos, estava desaparecido e seu carro estava sendo usado por estranhos.
Segundo a mulher, seu filho havia alugado um Fiat Argo para trabalhar como motorista de aplicativo e estava desaparecido, porém, a locadora repassou que o carro estava em movimento e informando a localização pelo rastreador.
A guarnição conseguiu localizar o veículo e fazer a abordagem, encontrando dois homens. Com o de 18 anos nada de ilícito foi encontrado, mas com o homem de 30 anos a GM encontrou um cigarro análogo a maconha. Questionado sobre o homem desaparecido, o abordado relatou que alugou o carro dele por R$ 80 o dia e não soube passar mais informações de seu paradeiro.
Diante dos fatos, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.