A Polícia Militar foi acionada na manhã desta terça-feira, 14, após receber a informação de que uma mulher havia caído da sacada de um apartamento, no 7° andar de um edifício no bairro Cordeiros, em Itajaí.
Segurança: homens são detidos com mais de 26 quilos de maconha, em Balneário Camboriú
Segundo relato de testemunhas aos policiais, instantes antes da queda, a vítima estava discutindo com um homem dentro do apartamento. Uma testemunha também contou, que depois da mulher cair, o homem que estava com ela apareceu na janela e afirmou que não havia sido o responsável pelo incidente, e que ela havia pulado por conta própria.
Na sequência, o homem desceu do apartamento escalando a parte externa do prédio e fugiu pulando o muro dos fundos do edifício. Ele também não foi reconhecido pelas testemunhas, que afirmaram nunca ter visto o suspeito anteriormente no prédio, a única informação é de que ele havia chegado no apartamento da vítima por volta da meia-noite.

A mulher de 34 anos, natural de Uruguaiana-RS, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após ter sido atendida pelo Samu e Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar segue fazendo buscas para localizar o suspeito.