Balneário Camboriú realiza neste sábado, 13, o Dia D de Mobilização Contra a Dengue. A ação conta com apoio de entidades da sociedade civil organizada com o objetivo de combater o Aedes aegypti, mosquito transmissor da doença. A concentração dos participantes será a partir das 9h, na Praça Higino João Pio, no Centro.
Serão distribuídas camisetas personalizadas e o material para a panfletagem. A distribuição de panfletos, junto com orientações, será feita em avenidas movimentadas da cidade, além de pontos como Barra Sul, Pontal Norte, Praça do Pescador e rodoviária.
Concomitantemente a essas ações, o departamento de Vigilância Ambiental dará continuidade aos mutirões de inspeção, dessa vez na Região Central de Balneário Camboriú.
DENÚNCIAS
Para fazer a denúncia de locais com suspeita de foco do mosquito, o morador deve entrar em contato com a Ouvidoria Municipal por meio dos números: (47) 3267-7024 e (47) 9 9982-1979 (WhatsApp) ou no 0800 644 3388.