As movimentações políticas visando as eleições municipais em 2024, seguem intensas nos bastidores da política regional, enquanto muitos nomes se apresentam como pré-candidatos à prefeitura de Balneário Camboriú, outros estão vislumbrando voos ainda mais altos, mais especificamente mirando Brasília.
Durante o prestigiado evento de comemoração dos 46 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL), o deputado estadual Carlos Humberto (PL) foi questionado sobre a uma possível candidatura à prefeitura de Balneário Camboriú, porém surpreendeu afirmando que não existe nada definido e que cogita concorrer a uma vaga no senado.
O deputado justificou o desejo, afirmando que vem obtendo um grande destaque na Assembleia Legislativa (ALESC) e também pela proximidade e parceria com o governador Jorginho Melo (PL).
Entretanto a vaga no senado também é objeto de desejo do companheiro de partido e prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (PL).
Dobradinha BC-Camboriú
No evento da CDL, a vereadora Juliana Pavan (PSDB), também confirmou uma informação bastante comentada no meio político, ela e o pai Leonel Pavan vão concorrer à prefeitura de Balneário Camboriú e Camboriú. A tendência é de que os dois se filiem a PSD para disputa municipal.
Leia no Portal Menina: